//
you're reading...
Uncategorized

Bem-vindo ao nosso novo website! :: IPDME Instituto P&D Metodologia

Seja Bem-vindo ao nosso novo website! :: IPDME Instituto P&D Metodologia.

Bem-vindo à instituição sem fins lucrativos IPDME >Instituto P&D Metodologia

A) OBJETIVOVO DO IPDME

Somos uma instituição de ação local, regional, nacional e de pensamento global. O IPDME – Instituto de Pesquisa&Desenvolvimento em Metodologia Econômica é uma organização não-governamental (ONG) que tem o objetivo bi-fonte:                              (1) reaproximar as IESs e Universidades à indústria, aos serviços e às tendências mercadológicas e,    (2) reestruturar a Teoria Geral do Equilíbrio em competição imperfeita, desenvolvendo a inovação tecnológica da nova e prometéica Teoria Geral do Valor, dos Preços e da Distribuição.

B) MISSÃO

 A missão do IPDME é constituir um  cluster in task force para o programa de pesquisa da reestruturação, para atender os fins da reaproximação da Universidade à Indústria.

C)REALIZAÇÃO

 Para a realização de seu objetivo, o IPDME, disponibiliza a seus colaboradores dezenove linhas de demandas em “pesquisa&desenvolvimento”.

D) COLABORADORES

  Cada colaborador do IPDME é um gestor autônomo, ié, possui autonomia em pedagogia da filosofia educacional, tanto para a “pesquisa básica”, a “p&d”, a monografia acadêmica, quanto para a extensão universitária, pós-graduação, mestrado, PhD e pós-PhD. Qualquer que seja a pedagogia da filosofia educacional (tradicional, eclética, analítica, dialética, hiperdialética ou criticizadora) adotada pelo “gestor autônomo” (colaborador do IPDME) é de sua livre escolha – inclusive a troca de uma pedagogia da filosofia – iniciada na “pesquisa básica”, por exemplo – por outra ou outras pedagogias da filosofia educacional no processo de iniciação acadêmica (Bacharelado, Licenciatura, Extensão, Pós-graduação, mestrado, PhD ou pós-doutorado), desde que seja postado na homepage do IPDME ( http://ipdme-instituto-p-d-metodologia.webnode.com ) e inserida nas  justificativa ou apresentação ou introdução ou na descrição da metodologia, ou ainda em outro local do corpo do material descritivo da linha de demanda de pesquisa e desenvolvimento adotada pelo colaborador autônomo do IPDME.

E)RESPONSABILIZAÇÃO DO COLABORADOR

 O pesquisador (colaborador autônomo do IPDME) é o responsável pelos direitos autorais e patrimoniais de sua pesquisa, podendo a qualquer tempo, dar o desquite que melhor entender à sua obra, inclusive editar, publicar ou ceder a editoração e publicação para os fins que julgar conveniente e por sua inteira responsabilização.

F)POSTAGEM NO SITE DO IPDME

 O gestor autônomo e/ou o colaborador do IPDME poderá postar na homepage do Instituto desde o projeto básico, a pesquisa da “P&D”, as sub-tesinas, até à tese final ou conclusiva de sua linha de demanda em P&D. Cada postagem deverá apresentar nome ou pseudônimo, a linha de demanda, iniciação, a pedagogia da filosofia educacional (obrigatoriamente) e o respectivo endereço do autor, blog ou email (opcional). Uma caixa de diálogo sera disponibilizada para este fim.

G) INTERDISCIPLINARIEDADE

 O IPDME se coloca à disposição para orientação, esclarecimentos, dúvidas, críticas e sujestões, quanto à metodologia e pedagogia da filosofia, bem como para a possibilidade de parcerias entre cada gestor autônomo de uma linha de demanda com outro gestor colaborador IPDME ou, de uma Task Force com um gestor autônomo, ou ainda, de uma Task Force com outra Task Force.

H)Observação Final

Todos os nossos colaboradores trabalham em regime de voluntariado, dedicando o seu tempo livre autonomamente, ou da forma em que estiverem vinculado a alguma Instituição, para a realização de sua pesquisa, por sua conta e risco. As comunidades e empresas locais, bem como cidadãos particulares apoiam a nossa ação e pensamento global com a doação de trabalho voluntário e donativos.

Saiba mais sobre o IPDME navegando nesta página. Caso pretenda falar com um dos nossos colaboradores, por favor, contacte-nos. Estamos ao seu dispor!

Visite sempre que quiser nossa homepage ou nos contacte pela Caixa Postal Eletrônica:

Leia mais: http://ipdme-instituto-p-d-metodologia.webnode.com/

Advertisements

About nilsonbsnunes

Neófito na arte de pensar a metodologia econômica, prefiro a ausculta auspiciosa aos delírios da razão pura. Bacharel em Economia, penso que é necessário negar à Administração Pública o quê somente à iniciativa particular tem o auspício em deliberar e decidir.

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: