//
Meu penúltimo Texto Digital

Quem tiver interesse em lê-lo gratuitamente (uma bom resumo), é só clicar no link https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fler.amazon.com.br%2Fkp%2Fembed%3Fasin%3DB01M1IV3C2%26preview%3Dnewtab%26linkCode%3Dkpe%26ref_%3Dcm_sw_r_kb_dp_OJFlybTQFN9PV&h=YAQEns9VT

Discussion

4 thoughts on “Meu penúltimo Texto Digital

  1. QUAIS AS LINHAS QUE JÁ EXISTEM MAIS DE UM GESTOR VOLUNTÁRIO ?

    Like

    Posted by NILO | November 25, 2014, 5:10 pm
    • Caro Nilo. As “Forças Tarefas” estão em formação. São 21 Linhas de Demandas em P&D. São os próprios “Gestores Autônomos” que formam suas parcerias livremente. Um abraço e esclareça-me se o respondi.

      Like

      Posted by nilsonbsnunes | December 28, 2014, 12:49 pm
    • Olá Nilo !
      As “Linhas de Demandas de Pesquisa & Desenvolvimento” são no total de 21 (vinte e uma), sendo que, destas, 6 (seis) são exclusivas para ‘Gestores Autônomos do IPDME’ e, as demais 15 (quinze), são elegíveis para ‘voluntários’ (para um maior esclarecimento, confira no site http://ipdme-instituto-p-d-metodologia.webnode.com a alça ‘Serviços’, onde, nas sub-alças: Diagnósticos e Prevenção, respectivamente, respondem pelo total das 21 ‘Linhas’). Quanto às “Task Force”, cabe aos Gestores Autônomos (em parcerias entre si ou com a colaboração de ‘voluntários eleitos’), decidir, ouvido o Conselho Gestor ou por indicação de IES ou do Gestor Economista.
      Espero ter alcançado a sua indagação. Para maior esclarecimento, consulte a documentação da página inicial do site. Atenciosamente e com o Super Esforço do compromisso intelectual, desejo-lhe sucesso em sua P&D.

      Like

      Posted by nilsonbsnunes | February 17, 2015, 11:09 pm
  2. Estmos cadastrando grupos de voluntários para formarem TASK FORCE.

    Like

    Posted by Nilson Nunes | November 25, 2014, 5:15 pm

Leave a comment